Momento Floral

Letícia Lucin

O Gotas de Flor com Amor é uma entidade social que trabalha crianças em situação de vulnerabilidade e tem a ajuda da terapia floral. Os florais são um dos alicerces do Gotas. Hoje já são mais de 1000 atendimentos por ano e mais de 10 terapeutas florais que participam ativamente do projeto.

As crianças ficam meio período no Gotas , no qual eles recebem atendimento com terapeutas florais voluntárias, entre outras atividades extras. Realizamos atendimentos individuais e trabalhamos com o floral para o ambiente.

O floral é administrado 2 vezes ao dia, realizando o “ Momento Floral” , faz-se um círculo com as crianças e elas recebem seus frascos manipulados pelas terapeutas e todos tomam as suas gotinhas do bem.

Este projeto vem sendo realizado há 27 anos com muito amor, carinho e dedicação de toda a equipe. As crianças são acolhidas através desta bela terapia que são os florais.

Utilizamos vários sistemas florais que são doados gentilmente pelos sintonizadores e distribuidores de estoques florais. A Terapia Floral equilibrando as nossas crianças!

Marcelle F Leira

Nectar Homeopatia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.