SOU PESSOA FÍSICA, COMO POSSO COLABORAR?

Como Amigo do Gotas, você ajuda a manter programas e atividades para os assistidos, visita a entidade e participa de eventos, sem vínculo com uma criança específica.

Como Madrinha ou Padrinho, você pode acompanhar o progresso de uma criança ou adolescente, visitando-o na entidade ou trocando e-mails. É uma experiência de envolvimento pessoal muito rica para o padrinho e para a criança.

Doe seus livros infanto-juvenis e ajude a nossa biblioteca a ficar cheia de opções inéditas para os nossos assistidos!

Organizou seu armário e percebeu que tem roupa em bom estado que você não usa mais? Não se preocupe, isso acontece com todo mundo. Que tal doar para a gente e deixar o bazar do Gotas mais diversificado?

Mantemos uma campanha constante de arrecadação de alimentos não perecíveis. Os itens mais utilizados são arroz, feijão e leite em pó. Você pode colaborar de duas maneiras, levando alimentos não-perecíveis até o Gotas ou colaborando com dinheiro para a alimentação de um assistido. Clique na imagem ao lado e saiba mais sobre a alimentação dos nossos jovens e crianças!

Temos diversas áreas esperando pela sua ajuda, certeza que alguma vai servir direitinho para você. Venha nos conhecer e aumentar nosso time por um mundo melhor!

SOU PESSOA JURÍDICA, COMO POSSO COLABORAR?

A partir de um valor fixo mensal, sua empresa pode fazer a diferença na inclusão social. E ainda tem mais, o logo de sua empresa estará no nosso site, com direito a link clicável, confirmando sua ação de responsabilidade social.

Voluntariado empresarial também é muito bem-vindo na nossa instituição. Junte seu time ao nosso, que é garantia de sucesso! 

Outra maneira de ajudar é engajando seus funcionários a se envolverem com a nossa causa e fazerem campanhas mensais para arrecadação de livros infanto-juvenis, roupas para os nossos bazares e alimentos não perecíveis. Saiba mais!