Transparência

gota

O Gotas de Flor com Amor é uma organização da sociedade civil, que atua desde 1992 com crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Através da terapia floral, com atividades baseadas nos valores humanos, em diversas áreas, como cidadania, artes, cultura, esporte, informática e meio ambiente e o Gotas promove o fortalecimento do vínculo familiar, com atividades focadas nas demandas familiares.

flor
55
crianças de 6 a 14 anos

São atendidas atualmente, no contra turno escolar, além de suas famílias, todos moradores na região da Av. Jornalista Roberto Marinho, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo.

Essa região é caracterizada por uma grande diferença social, ao mesmo tempo que estamos em uma região de alto IDH (0,932). 

Temos cerca de 18.000 pessoas vivendo em situação de vulnerabilidade.

Contamos com diversos apoios

Somos financiados, através de convênio pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de São Paulo e por empresas como Airbus, Embaquim, Bonadeu Informática, Comerc e Univar, além de contar com apoio institucional da Loja C&A do Shopping Ibirapuera, Instituto Carrefour, Lojas Pernambucanas Brooklin, Essências Florais, Healing, UFC, Salesforce e Citrix.

Estamos buscando maior independência das políticas municipais e estaduais para a manutenção de nossas atividades atuais e ampliação de nossos atendimentos ao público de 15 a 18 anos, idade crítica para o desenvolvimento de cidadãos aptos ao mercado de trabalho, com relacionamentos e atitudes baseados nos valores humanos.

Contamos também com uma grande rede de pessoas físicas, nossos padrinhos e amigos, que são doadores recorrentes.

Quanto custa para manter o Gotas

R$ 20000
mensais
para manter a organização
funcionando com qualidade
Governo Municipal
55%
Pessoa Física
31%
Pessoa Jurídica
10%
Eventos e Bazares
4%

Nossa meta é alterar paulatinamente esta distribuição até que 80% da receita venha de doações de pessoas físicas e jurídicas.

Links de Documentos Úteis

Ata de Outubro/2018

Balanço de 2018

Estatuto Social

Relatório de Atividades de 2018