Contribua com o Gotas

 





 

 

As contribuições financeiras são muito importantes para as nossas atividades.
Originadas de pessoas físicas, podem ser realizadas via web por meio dos serviços UOL Pagseguro ou PayPal, ou por depósito bancário em nome de Programa Social Gotas de Flor com Amor – CNPJ 71.740.732/0001-66 – Bradesco – Agência 3263-8 – C/C 063656-8.

Lembramos que contribuições de pessoas físicas nesta modalidade não são dedutíveis do Imposto de Renda. Você também pode contribuir como pessoa física atribuindo até 6% do seu Imposto de Renda ao Gotas de Flor via FUMCAD – ver abaixo.

Como pessoa jurídica, além dos depósitos, você ainda pode contribuir de outras formas:

– Participando do Gotas de Sustentabilidade: com contribuições mensais de R$ 500,00 a R$ 5.000, você ou sua empresa podem participar de nosso trabalho, estabelecendo uma parceria com um projeto social já estabelecido e reconhecido que atua com resultados desde 1993.

– Contribuindo com o Gotas de Flor com Amor como OSCIP. Você pode direcionar até 2% do Imposto de Renda devido para os Projetos da entidade. Sem custo para você, de enorme grande valor par nós.

– Doando através do FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente) – empresas podem direcionar 1% do seu imposto de renda devido, e pessoas físicas até 6%, participando do nosso trabalho.

– Doando por meio da Lei Rouanet, (lei federal de incentivo à cultura utilizada para levantar fundos de projetos culturais). Para empresas, dedução no imposto de renda de 100% do valor doado limitado ao equivalente a 4% do valor do imposto devido.

– Doando sua nota fiscal paulista. O Gotas de Flor aceita doações de notas fiscais sem CPF para cadastramento no programa da Nota Fiscal Paulista e com isso se beneficia dos créditos. Para tanto o é preciso solicitar as notas sem a indicação do CPF e encaminhá-las ao Gotas no máximo até dia 10 do mês subsequente à emissão do documento. Também é possível doar os créditos do programa da nota fiscal paulista para o Gotas de Flor. No site há a opção de resgate para a conta corrente da pessoa ou doação para uma Organização Social Cadastrada.